quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para relembrar velhos tempos...

Gente hoje foi um dia especial quer dizer, bem mais especial que todos os outros dos últimos meses. Como falei no post passado, adoro o período do São João, mas hoje resolvi trocar as festividades juninas pelo reencontro com algumas amigas que não via a algum tempo.
Hoje foi dia, nos reencontramos meio que do nada...Eu, Dani (tia nastácia), Sandra (lamparina) e Thiciana (capivara), foi "o reencontro". Pra começar parecíamos quatro loucas dentro do carro, todas fumando e cantando..." Por você, eu deixaria de beber, por você eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher...por você, por você...".
Thiciana (na direção) corria que nem uma louca como só ela sabe correr, aliás isso não é novidade pra ninguém, ela jura que é irmã do Ayrton Senna, Sandra mesmo asmática incorporou o espírito daquelas mulheres daqueles cabarés antigos que não sabiam fumar mais que colocavam o cigarro na boca e jogavam a fumaça em cima de qualquer um, Dani a própria Maysa (louca), e eu me sentindo a própria Heleninha Roytman clamando por tia Celina se tremendo toda...kkkkkkkkk
Fomos para o sushi (se ser chic, é gostar de sushi...eu sou brega até a alma, adoro uma boa picanha), mas enfim, eram 3 contra 1, tive que ir e fazer cara de menina boazinha.
Pra começar um brinde à nossa amizade, ao nosso reencontro... cerveja, cerveja, cerveja e absolut. Quê, absolut? Sim, ela tá doida, tanto tempo sem vê-la ela voltou com tudo, e para nós isso foi um susto...Thiciana consumindo bebida alcoolica e por mal de pecado -absolut. Gente, ela não ultrapassava a marca da água com gás, mas como ela mesma disse " Eu agora sou outra pessoa", e é mesmo.
A pessoa tá mais larga que nunca, só quadril, a cara tá parecendo uma bolacha e cheia de espinha, mesmo assim eu não deixei de amá-la. Esse reencontro serviu pra gente, perceber e analisar as diferenças e os impactos que o tempo é capaz de nos causar.
Sandra tá até mais gordinha, desencalhou (temporariamente, por que o boff já vai embora na semana que vem, isso foi tipo amor de carnaval), Dani... como ela mesma disse "prefiro não comentar" ela continua gordinha, mas agora é uma senhora casadíssima, e eu 6 kg a menos, cabelos mais curtos e com cara de apaixonada (ainda, que merda...tô me curando).
Falamos besteiras, contamos casos, relatamos nossas vidas, falamos da falta que alguns amigos nos fazem, enfim, o tempo que passamos juntas foi pouco pra tanta coisa. Ah, pra minha surpresa, Dani que era a mais nova pessoa a ser apresentada ao mundo das comidas afrodisíacas, gostou de sushi (ela me surpreendeu), jurei que ela, como eu não ia gostar do 'tal' chiquê, mas ela gostou.
Bom, pra quem quiser acompanhar mais sobre essa história ou sobre a experiência da Dani com o sushi, é só visitar alocadacasa.blogspot.com
Ah, antes que eu esqueça nesses encontros a gente sempre faz um jogo da verdade, e como de costume não faltou, é claro...descobrimos coisaaa que Deus duvida, só que eu não posso contar, ficou lá na mesa do Zuky, mas garanto, foram coisas cabeludas...usem a criatividade...
É tão gostoso reencontrar pessoas que a gente ame e que de certa forma contribuem em nossas vidas,não é?
Que esse post sirva de exemplo para que meus leitores roubem um pouquinho de seus preciosos tempos ou ocupações para rever grandes e velhos amigos, eles certamente fazem falta assim como os meus!
Esse reencontro foi MARA!!!

Beijokas da Loira do posto!

3 comentários:

  1. Amigaaa, foi maravilhoso. Adorei, de verdade. A gente tem que repetir logo, loguinho.
    Num some de novo não tá? Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei tem um questionário pra vc no meu blog...Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudemilton Seixas21 de agosto de 2009 15:18

    Olá, vamos marcar aquele chop com as autoridades, para relembrarmos os bons tempos de SESI. Beijão.

    ResponderExcluir