quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deja Vu

Já ouvi falar que é esse o nome que se dá para aquela sensação "de que isso já aconteceu antes..."
Pois é! Andei meio afastada desse posto, mas agora e devagarzinho tô voltando a minha rotina normal,e hoje vim spokar pra vocês saudosos leitores sobre esse tal "dejavour" que acontece comigo, e isso ultimamente tem se tornado uma constante . Os últimos episódios acontecidos em minha vida não tem sido assim dos melhores, mas tenho confiado e pedido muito à força superior maior (Deus) que me faça esquecer as coisas que definitivamente não tem me feito bem, enfim melhor não comentar muito sobre isso por aqui.
Quem bem me conhece sabe que por conta da minha vida interiorana, eu tenho estado bastante afastada dos amigos da ilha, mas tem 3 dias que reencontrei a minha velha e boa amiga Lili, aquela com quem na maioria das vezes eu amanheço nos postos da vida, quer dizer nos postos de gasolina da cidade tomando toooooodasssss.
Pois é, parece que tudo acontecia de novo. Calma, vou explicar.
É que depois de estarmos vindo da praia, da casa de um amigo, de um bar tomando todas, finalmente paramos no Posto pra finalizar a festa.
Toma uma, duas, três, toma todas as Brahmas, Antarticas, Skols quando de repente para aquele carro com aqueles rapazes que eu nunca tinha visto,mais que eram amigos do namoradinho da minha amiga Lili.
Bem entre uma e outra geladinha, uma troca de olhar, um sorriso de canto de boca e aquele clima de paquera pairando no ar.
Um rapaz que devia ter aparentemente no máximo 25 anos me paquerando, e eu completamente lesada de tanta cerveja dando corda, afinal de contas como diria meu amigo sarrador "eu não tava fazendo nadinha mesmo".
Bem, depois de uma conversinha de cerca de meia hora, quando dei por mim tava aqui, quando vi você...não,não,não.
Quando dei por mim, tava colada na boca do rapaz... Meu Deus, fazia tempo que eu não incorporava o meu espírito sarrador, mas nessa madrugada ele aflorou mesmo, eu não tava fazendo nadinha mesmo, então beijar poooodee!!! Nessa hora tive a sensação de que isso já aconteceu comigo, aff vai começar tudo de novo.
Nessa brincadeira foram dois dias de farra e bote farra nisso, afinal o meu encontro com a amiga Lili, mais se parece um encontro de gigantes tipo MAIOBA x MARACANÃ...kkkkkk
Tô mortinha, mais prometo que volto às minhas atividades blogueiras normais o mais breve possível.
Ah, vale lembrar que voltarei às minhas atividades sarradoras também.

Beijokas da Loira do Posto!

3 comentários:

  1. Ih, hã, o quê? Como assim? Ai é demais pra minha cabeça. Por favor apareça aqui na rádia, no centro, em algum lugar próximo, pra me contar todos os detalhes sórdidos. Num intendi nadinha mermã!
    Beijos sua doidiça!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma figura, sério!
    Encontro de gigantes foi foda!

    ResponderExcluir
  3. É que quando a gente se encontra, é exatamente assim mesmo...fora dois dias e duas noites de farra sem parar...ela é uma figuraça mesmoooo..

    ResponderExcluir