quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dizem que a palavra tem poder...


Olá pessoas!
Estava com saudades desse posto, mas confesso que o interesse em fortificar meu laço afetivo amoroso com um paquera novo que pintou no pedaço tem tomado conta das minhas horas vagas.
Hoje, parei pra abastecer vocês sobre o que de mais recente está acontecendo com a Loira do Posto. Parece mentira mas, creio que estou apaixonada, ou pelo menos acham isso de mim.
É que meus amigos notaram isso em mim, antes que eu mesma me desse conta. Isso mesmo!
Como sabem, minha diversão é trabalhar aos finais de semana no interior...lá na terra do imortal "Dono do Mar", e no segundo final de semana já adquiri um admirador que me surpreendeu com o tal pedido de namoro, lembram que contei em uma dessas abastecidas aqui desse posto?
Pois é, um dia antes de conhecê-lo, eu estava no hotel conversando com minha amiga Léa (minha mãe quando estou
fora de casa - ela cuida de mim melhor que eu mesma)e ela me perguntou sobre minha vida afetiva, como estava, como andava...preferi não comentar, como disse à ela:
_ Léa,nem eu mesm
a sei mais do meu coração, depois da última separação eu já curti tanto que nem sei mais. Mas, acho que tá na hora de colocar a cabeça pra funcionar, bola pra frente e hora de arrumar um namorado sério. Consolidar uma relação de verdade. Chega de brincar, quero um amor pra vida toda!
Léa se matou de rir e retrucou:
_ Amiga, tú, querendo algo sério com alguém? Isso parece comédia, é claro que você não quer nada sério com ninguém, isso é fase, é loucura, é carência.
Meus amigos, carência ou não a palavra tem poder.
Acreditam que no outro dia eu conheci a figura que hoje tomou conta do meu coração?
No dia 7 de abril, fez um mês que nos conhecemos e isso basta pra eu dizer à todos vocês que a palavra realmente tem poder.
Tô muito feliz!
Ele me faz sentir saudades dele (o que dificilmente acontece).
Ele me faz todas as vontades.
Me faz sorrir quando estou triste ou sisuda.
Me diz que sou a sua Flor de Maracujá.
Tem como não gostar de uma criatura dessas? Claro que não!

A verdade é que mesmo com tão pouco tempo de convivência nós já fazemos planos para o futuro, e isso me fascina nele, afinal qual o homem que conhecemos em um dia e uma semana depois ele te surpreende com um pedido de namoro em meio a família, ou que te diz na frente de todo mundo que você é a mulher com quem ele quer casar?
Não tem como não se apaixonar.
E hoje eu vim aqui para abastecê-los com minha alta dose de paixão. Tô consumida por esse sentimento de afeto, carinho, paixão, saudade...essas coisas boas que a gente costuma sentir quando tá bobo de amor.
Acho que a felicidade tá me rondando, e eu a quero junto de mim.
Tô adorando o que eu tô vivendo. Meus amigos estão dizendo que eu tô até menos crítica, menos respondona, menos pôdre..(eu adoro ser pôdre)
Passamos a Semana Santa juntinhos,e aí vocês já sabem,né...a semana de santa não teve nada.
Fim de semana... M A R A V I L H O S O!!!
Yupeee..JK ...
Já quero mais!!

Beijokas da Loira do Posto!!

3 comentários:

  1. Loira do posto ta apaixonada..ki lindoo..vc mereçe ser feliz..te desejo as maiores e melhores felicidades do mundoooooooooo,eu sei por experiencia propria como é bom amar e ser amado,é umas das melhores sensações que existe...mas juizo vio..ve aqueta cm esse!!!!

    Bjos do seu Woodystock

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, isso é MARA!!!
    Tô amando estar amando...kkkkk
    Bjokas da Loira do Posto!!

    ResponderExcluir