quinta-feira, 2 de abril de 2009

1º de abril parece mentira, mas não é!

Ontem foi o dia 1º de abril e como todos sabem, dia da mentira. Há bastante tempo eu tinha vontade de entrar para o mundo das pessoas que usam tatuagens e resolvi fazer uma justo ontem.

Quando saí do stúdio com a arte já pronta, liguei para uma amigona pra contar minha mais recente aquisição e ela claro, achou que era mentira, por conta da data, aliás ninguém acreditou.

Nada foi premeditado (a data), foi vontade mesmo, deu na telha, "é hoje" e tchau!

Para fazer uma tattoo, quando a gente sabe de verdade o que quer fazer, leva-se a arte para o tatuador, e foi o que eu fiz. Para tal, andei fazendo uma busca e acabei achando algo que me fez babar e criar a tal "coragem".

Eis a minha

Parece mentira, mas acreditem. Hoje no site do imirante, fui surpreendida por uma matéria sobre tatuagens e com ela justamente a fotografia da tattoo que serviu de inspiração para eu fazer a minha.

Foi essa aí ó


Acho um verdadeiro charme uma tatuagem delicadinha. Já tenho a arte da segunda e última tattoo, que será atrás da orelha, bem pertinho do pescoço....suspense...aguardem a minha coragem de fazê-la!


P.S.: Gostaria de aproveitar o espaço para gradecer às amigas Luana (olhão), Adriana (boneca da feira) e Dani (Tia Nastácia) que me fizeram companhia nesse momento delicado. Acho que se tivesse ido sozinha, teria desistido na porta, por medo da dor. Amigas, valeu mesmo pela força!


Beijokas da Loira do Posto!

2 comentários:

  1. ô amiga, foi ótimo ir contigo. Me animei pra fazer a minha tatoo também.
    Sem conta qur ri demais dessa doida fazendo caras e bocas engraçadíssimas.
    Beijos loira!

    ResponderExcluir
  2. já quero fazer outra tatoo, a sua ficou linda, me diz logo o individuo que fez, beijão!

    ResponderExcluir