quinta-feira, 23 de abril de 2009

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando...


É o que prometem os casais diante de uma autoridade religiosa quando contraem o tão sonhado casamento.
Esse final de semana me senti meio assim. Estava eu lá na terra do imortal, onde conheci minha paixonite aguda como já falei pra vocês no post passado, quando ouvi ele me dizer isso.
É que depois de tantas saídas, encontros, almoços, jantares, flores, presentes, cartões, saídas e mais um montão de coisas boas, acho que já estava até esperando ele me dizer : "hoje eu tô liso".
Gente, assim como nem tudo são flores como diz o ditado, a vaca nem todo tempo está gorda.
E quem me conhece sabe que em outros tempos, em outras circunstâncias e se realmente o sentimento não fosse verdadeiro eu não ficaria mesmo com ele.
Mas, o final de semana emendado com o feriado foi simplesmente melhor que todos os outros dias, aliás, quando se está apaixonado, o dia seguinte é sempre melhor que todos os outros.
O fato é que dormir em rede juntinhos foi MARA!
Comer peixe cozido foi MARA!
Namorar na praça foi MARA!
Pegar chuva na fila do cachorro quente em pleno sábado foi MARA!
Fazer supermercado foi MARA!
Ficar emburrada por besteira e fazer as pazes de madrugada na hora do frio foi melhor ainda.
Esse lance de na saúde e na doença, na tristeza e na alegria e outras coisas desse tipo são realmente verdade quando se está amando. Espero que continue assim por muito mais tempo, afinal como diria o poeta..."que seja eterno enquanto dure"

Ah, ia esquecendo de falar pra vocês meu amorzinho me ensinou a andar de moto. Já estou uma fera pilotando pra cima e pra baixo. Imaginem eu pilotando e ele de carona...kkkkkk
Ameiiiiiiiii!!!!!!

Tô feliz, feliz...ô coisa boa é AMAR!!!

Beijokas da Loira do Posto!





3 comentários:

  1. é amiga, vc tá uma bocozona mesmo né? e tá adorando. Eu tb to adorando, hehehehe...
    Felicidades sempre. Bjos pra vcs*!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc. Espero que eu não demore pra encontrar o meu :S

    ResponderExcluir