terça-feira, 31 de março de 2009

Metade de mim é amor, e a outra eu não sei o que é...


Dizem que metade de mim é amor,

Dizem que a outra metade é farpa.

Uns dizem que sou um doce,

Outros, que sou um potinho de fel.

A verdade é que essa semana fui surpreendida por um pedido de namoro.

Ahhh!!!

Quase morro, não esperava mesmo. Mas, o fato é que envolvi e me deixei envolver por uma criatura de vinte poucos anos, oriundo de uma cidade da baixada,conhecida como a cidade do imortal "dono do mar".

Agora, ele quer uma resposta e de que, eu realmente não sei. Não alimentei expectativas de nada.
Sabe quando a gente fica por ficar?

Sabe quando a gente beija na boca e tchau?

E ele..."quando a gente ama, é claro que a gente cuida"

Minha cabeça tá uma farofa de ovo com prego...não sei o que digo, nem o que faço.

Ás vezes, até me pego pensando na criatura e na situação.

Como diria uma grande amiga, "Não me abraça, se não eu choro"

"Primeiro você me azucrina, me entorta a cabeça

Me bota na boca um gosto amargo de fel

Depois vem chorando desculpas, assim meio pedindo

Querendo ganhar um bocado de mel "

Grito de alerta - Maria Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário