terça-feira, 24 de março de 2009

Esse presente é MARA!!!


Gente, eu estava devendo uma satisfação à vocês sobre as comemorações do dia do meu aniversário, isso por que segundo um amigo meu, isso não é aniversário e sim um festejo...3 dias de festa (sexta, sábado e domingo), foi tudo MARA!!!
Os colegas de trabalho me levaram para um almoço supresa e lá ganhei dois presentinhos inusitados. Do amigo Rafa (cogumelo) ganhei um jogo de dadinhos do amor e o outro presente inusitadíssimo ganhei do amigo Rodney (Pit Bull) um jogo de baralho do Kama Sutra.
Pessoas, eu até hoje não consigo saber a causa de ter ganho esses dois presentes. E outra, eles ainda me disseram que os presentes eram minha cara, pode um negócio desses?
Até o que eu sei, todas as pessoas normais do mundo transam, todo mundo faz sexo, essas coisas. Mas, eles insistem em me colocar como a nigrinha da turma, mas o que eles não entendem é que eu sou uma pessoa de coração grande e que ama muiiitoo, só isso!
O fato é que no final de semana passado, fiz uso de um desses presentinhos inusitados e valeu a pena...contar mais?
Melhor não, melhor deixar a imaginação de vocês fluir.
Beijokas do Loira do Posto!

4 comentários:

  1. ai ai ai ui ui...
    Amiga, ja sabe né? To na fila do empréstimo para testes, kkkkk...
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tú já sabes que na hora que precisar de um dos meus apetrechos sentimentaisamorosossexuais...TE EMPRESTO.
    Tá na mão!!!!
    BJOKAS DA LOIRA DO POSTO!!!

    ResponderExcluir
  3. heheheheheh!!!!

    Eita q essa Marciene não muda...

    Mas a pergunta q não quer calar é...

    Por que será q elees te deram esses "presentinhos"???? Eu não faço IDÉIA!!! hahahahaah!!!!!

    Beijossssssss,queridaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amiga Cristiana, sabe que eu tb não faço ideia, já que sou uma amor de pessoa, e pura como água...não faço ideia mesmooo
    ushausuashahshausua
    Bjokas da Loira do Posto!!

    ResponderExcluir