terça-feira, 17 de março de 2009

Se é segredo....Não sei...


A pedidos de minha amiga Rafa (só ela pra me fazer revelar essas coisas), vamos ao tal meme.
E dessa vez para revelar 6 segredos. Bem pessoas, se é segredo é por que não é pra ser revelado, não é mesmo?
Mas, em se tratando da Loira do Posto tudo bem. Então vamos ao túnel do tempo...Preparados para esta emocionante viagem??
Vamos lá!

1. Me apaixonei de verdade aos 14 anos por um aprendiz de marinheiro, namoramos durante 2 anos, mas, ele teve que ir embora pro Rio e eu reinei ir embora atrás dele para casarmos. Meu mundo era rosa naquele tempo e ele o homem que eu queria de verdade pra minha vida...Passados 14 anos ininterruptos sem nos ver, nos reencontramos e foi inevitável não matarmos a saudade..rs rs rs...que a noiva dele não leia isto!


2. Aos 15 anos fugi de casa uma vez, dizendo que ia pra casa da minha avó, só que na verdade eu fui pra Cururupú em companhia de uma amiga. Passamos o final de semana lá na folia do Carnaval e na hora de voltar...cadê o dinheiro??? Voltamos de carona com um carinha que se quer conhecíamos. Ainda bem que minha mãe não acessa blogs, ela até hoje não sabe disso!!!

3. Trabalhei na Telemar, mas isso não quer dizer que eu podia ligar pra qualquer lugar. Mas, como eu sempre fui danada, esperava todo mundo ir embora do setor pra eu ligar pro meu amigo que mora na Suécia. Não podia, mas, eu fazia..Ah, a empresa é rica, eu não podia era ligar lá de casa.

4. Escondi minha gravidez até o sétimo mês. Não fiquem abismados, é isso mesmo. Minha mãe só foi descobrir quando eu já estava perto de ter neném, passei uma barra que não desejo à ninguém.

5. Eu fiquei com meu primo, mas afinal quem nunca deu umas bitocas no primo mais chegado?
Esse aqui dispensa mais comentários...

6. Bom, de um tempo pra cá, minha mania de associações voltou à tona e tem uma pessoa que é conhecida em minha imaginação e para algumas pessoas como o espantalho do milharal...Bem mas, isto é realmente um segredo que não pode ser revelado.
Quem sabe um dia eu conto....Aguardem!!!!


P.S.: Eu, como minha amiga Rafa, espero que não usem o que eu disse contra mim. No mais, tentem descobrir o restante dos meus segredos ( e olha que não são poucos) com o jogo da verdade...kkkkk

Beijokas da Marcy!

8 comentários:

  1. Bom, em se tratando de segredo, eu adoro descobrir os segredos das pessoas...eu acho que é peloo fato de ser extremamente curiosa!!!E eu sei que esses não devem ser, nem de longe os seus grandes e mais admiráveis segredos...portanto ficarei atenta a todos os movimentos do seu blog...para descobrir os mais sórdidos...

    ResponderExcluir
  2. É claro que os segredos mais profanos não podemos contar aqui, mas continue acessando, lendo e acompanhando...a casa é nossa...
    Bjs e obrigada pela postagem!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, seu primeiro meme!!! Que fofo minha amiga entrando na blogosfera, hahahaha
    Já respondi uma muito parecido, procura lá no meu.Por issovo deixar esse passar. Tenhoum ótimopra te mandar mas tenho qeu fazer primeiro.
    E ah, eu sei quem é o espantalho do milharal,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ai Marciene tu num "ixiste".
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ser o "MARINHEIRO" q vc relata na história... confesso q esse fato foi memorável e n tem como esquecer... q nosso futuro esteja sempre presente com nosso passado a fim d jamais esquecermos dos ótimos momentos... lembra do Parque Bom Menino??? isso é algo inesquecível... lembra-te q em todos os momentos d minha vida... em toda minha eternidade... em vida ou n... eu sempre te amarei... do teu eterno... XAMBINHO...

    ResponderExcluir
  5. Meus segredos foram até amadores pertop dos teus! HAHAHHH!

    ResponderExcluir
  6. Mell Delllss..

    Tô em estado de choque com a DECLARAÇÃO do "MARINHEIRO"..
    ..já quero um desse pra mim..


    uahuhsuhuahhshuahuhsuhuahushhauhushuhauhshuha


    Caracaaaa... e essa de esconder a gravidez??

    minha noossaaa.... como foi isso, minha ermãããa????

    Colega, ainda não posso declarar assim meus segredos não...Senão levo taca de mamãe...


    aushuhahushuhahushuhauhsuhhauhsuhuahushuhauhsuhu

    ResponderExcluir
  7. Mônica amiga, te emancipa...Alôôôôô tú já é uma mulher, embora com cabeça de criança..e outra tua mãe não acessa blogs...huahsuahushahushau
    Bjs e brigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO A MINHA PIOR INIMIGA CHAMADA ANDREIA NAO ADMITO QUE ELA ME FAÇA SOMBRA DOLHE UMA CHAPADA DA CARA NOS ANTES ERAMOS MUITO AMIGAS ANDAVAMOS SEMPRE JUNTAS
    BEIJOCAS ARIANE DA ESCOLA PORTUGUESA DE ANGOLA

    ResponderExcluir