quinta-feira, 19 de março de 2009

Pecado...quem nunca os cometeu que atire a primeira pedra.


Queridos, recebi da amiga Dani, outro meme onde devo revelar quais ou em que circunstâncias cometo os sete pecados capitais.
Pois bem, quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Vocês certamente devem estar se roendo para saber todos os pecados que a Loira do Posto cometeu nos últimos dias,né?
Então tá! Aqui eu conto, mas por favor não fiquem querendo antecipar as coisas...a Luxúria será o último que é pra dar um suspense na coisa...kkk!!!

Vamos lá!

GULA - Pra quem conhece a Loira do Posto, sabe que ela é a fofura em pessoa. Gente eu adoro comer, não dispenso um bom churrasco com os amigos de trabalho como somos acostumados a fazer. Como que nem uma desesperada, e depois fico literalmente com vontade de vomitar. É uma verdadeira tristeza, mas acontece.

AVAREZA - Gente confesso que o apego com coisa materias não são bem bem a minha praia, quem me conhece sabe que eu sou meio deligada das coisas. Mas, enfim nunca escapamos dos pecados e eu como a maioria do da nação gosto muito de dinheiro, aliás quem não gosta? Em tempos de crise é sempre bom ter um din din na reserva, por isso sempre que não tenho muito tento me segurar pro meu salário render até o fim do mês..nunca se sabe.

INVEJA - Confesso que tenho inveja de pessoas inteligentes, tipo aqueles CDF´s ..queria muito ser um. Acho lindo quem se mata de estudar e passa em tudo, mas eu não abro mão da LOIRA, ops! digo da cerveja e por isso não sou CDF.

IRA - Não vou metir, tem coisas que me deixam irada, como perguntas idiotas. E ódio, ódio acho que não guardo de ninguém... Mas tenho rancor de uma pessoa que me crucifica até hoje por uma coisa que eu não fiz, acho que por isso guardo tanta mágoa da mesma.

SOBERBA - Algumas vezes tenho a mania de achar que só o que eu faço é certo, que só o que eu digo é correto e isso me faz perder a humildade. Minha mãe vive dizendo que eu tenho que ser mais humilde, por que "o boi manso mama em toda vaca e o boi brabo não mama nem na mãe dele." Palavras da minha mãe.

PREGUIÇA - Tenho pra dar e vender. minha mãe diz que eu sou um cú de preguiça, eu acho qeu é por que eu vivo cansada, eu já acordo cansada. Morro de preguiça de levantar cedo, faço isso todo dia na maior marra. Morro de preguiça de arrumar cabelo, unha, sobrancelhas, essas coisas de mulher. As vezes acho que é falta de tempo mais né não, é preguiça mesmo, por que quando a gente quer sempre se arranja um tempinho pra tudo.

E agora o que todos esperavam....o mais pecaminoso dos pecados....

LUXÚRIA - Isso tem cara de Loira do posto não é? Pois sim, esse eu cometo com todas as letras. Não vou mentir a luxúria é comigo...beijos calientes, abraços apertados, mão naquilo, aquilo na mão, carícias, cheirinho aqui, cócegas ali, uma linda lingerie preta ou vermelha, um homem bem cheiroso..hummm tá dando vontade é ? Então vamos parar se não quem não vai se segurar sou eu...

Agora eu gostaria de saber os seus pecados, você tem?
Eu e a amiga Rafa já conversamos tantas coisas, mas ela nunca me contou seus pecados, então aproveite este meme. Ah, gostaria que a Amiga Alessandra Castro do muito muito coquete respondesse também. Não posso deixar de fora a garotinha Jully Camilo do Multiverbo.

Tchauzinho e beijokas da Loira do Posto!


6 comentários:

  1. Naum acreditoooooooooooo até tuuuuu tatu....rsrsrsr...bom rever vc mesmo q por aki, me deixa com meus memes...rsrsrs...postei só os leves, o povo pode ficar traumatizado...ehehe!!!!

    Bj flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta bom vou postar maisssssss um. Olha só adorava fazer xixi em pé quando criança. As vezes eu estava brincando na rua com os amigos e sentia preguiça de ir até o banheiro, simples puxava a 'beradinha' da calcinha, ficava atrás de qq arbusto e mandava ver...eheheh...afff!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Creio que quando se mistura os sete pecados vira uma verdadeira cadeia viciosa. Analisa só, os pecados GULA E PREGUIÇA, geram efeitos colaterais específicos “o sedentarismo” que acaba acarretando outros pecados nessa lista um exemplo a IRA que também gera um efeito que se chama INVEJA afinal quem não quer ter um corpo bonito e saudável. Não pára por aí.....
    Enfim...pecados já cometi todos, mas apesar de assumir, explorar nossas qualidades é melhor e reconhecer como vc, que consegui se desvincilhar dessas situações pecaminosas...
    Bjus=*

    ResponderExcluir
  4. Hahauhauahau fato mermã, todo mundo é pecador e naum tem coisa melhor na vida. Depois de morrer eu me preocupo com o inferno. Gostey do meme, quando der respondo sim. ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkk, adorei as respostas. Direta e afiada como sempre.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Meniiinaaaa..

    esse negócio de ESCANCARAR aqui os pecados é complicadoooooo ..

    uahushuhUHSAUHSUHuhuah

    Sou uma santaaaa... não tenho tantos pecados assim.... Tu juuuuuraaaa, néééé, melll beeein..???

    uahushuhUHAUSHSUHSUHUhuashuah

    ResponderExcluir