quarta-feira, 25 de março de 2009

Meu Lado Saraiva


Olá amados leitores!
Hoje, trago pra vocês uma daquelas do meu lado Saraiva, e dessa vez aconteceu com uma amigo de trabalho que insistiu em me fazer uma pergunta daquelas (idiota). Por medida de sigilo, melhor não citar nomes, vamos chamá-lo de "Tertuliano".
Pois bem, ontem estava eu em meio a rua grande para comprar alguns trecos e resolvi comprar também uma rasteirinha, pois, na ocasião estava de salto e salto na rua grande...NÃO POOOOOODE!
Hoje, resolvi ir trabalhar bem light e adivinhem como? Com a tal sandália.
No meu regresso para o aconchego do lar, eis que a infeliz da sandália arrebenta na porta da Instituição. Fiquei louca, pois acabara de elogiar a beleza da mesma. Imaginem minha cara de ódio da sandália.
Xiguei de todo jeito...@#$&*$@#+¨%#@&#
E Tertuliano, não achando que era suficiente me disse:
_Amiga, calça outra sandália.
Gente, de onde eu ia tirar outra sandália naquele momento? Olhei com a cara de Saraiva pra ele e meu sangue logo ferveu. Ele insistiu.
_Menina, tú não tem nenhuma sandália dentro da bolsa?
@#$%&*#$%#&#@$%#&*
Minha resposta pra ele:
_Tenho várias sandálias dentro da bolsa, cerca de umas 8. Na verdade, ainda estou andando com essa arrebentada por que acho que tá na moda, e por que ainda estou pensando qual das 8 que estão dentro da bolsa devo calçar pra combinar com a roupa que estou usando.
Dannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
É tolerância zero mesmooooo!!!

Beijokas da Loira do Posto!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fui testemunha ocular da cena!! Ri demais gente! Mas o mais engraçado foi como tu respondeu dizendo que tinha várias sandálias dentro da bolsa, kkkkkkkkkkkkk...
    Tolerância Zero!
    Bjos Cheirosa!

    ResponderExcluir
  2. ahuheuhUHUhUHUEHUEHUHAUAHUhuHuh


    Merman, mas tu não tinha mesmo outra sandália dentro da bolsa???


    hahahahahahha

    Tu não tava era com a rasteirinha??
    E o salto, tava onde?


    auheuhuhehhhuHHhuhHAHHEUHEHUHU

    ResponderExcluir
  3. Mirmã, lê a história direito...lê bem direitinho que aí tú vai notar que as coisas aconteceram em dias alternados, seguidos um do outro...dannnnnnnnnnnnnnn
    Acorda Mônica!!!!!!

    ResponderExcluir